Veículo sobe calçada e arranca corrimão de galeria após colisão na João Davino

Apesar do susto, não há registro de feridos.

Amanda Dantas/Alagoas24horasApesar do susto, não há registro de feridos

Apesar do susto, não há registro de feridos

Um acidente registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 15, por pouco não termina em tragédia na Avenida João Davino, em Mangabeiras. Um dos veículos de passeio colidiu na traseira de um carro que trafegava no mesmo sentido. O veículo ‘girou ‘ na pista e subiu a calçada de uma galeria.
Relatos dos próprios envolvidos são de que o condutor do Grand Vitara, de cor prata e placa MUY – 1334, de São José da Laje dirigia em alta velocidade quando se chocou com a traseira do A3, prata e placa KLS-1711.

Em sua defesa o condutor do Grand Vitara diz que socorria uma garota que havia sido atropelada em frente a uma casa de shows, mas nega ter ingerido bebida alcoólica. O condutor disse ainda que não ficou no local para prestar socorro justamente por que já prestava socorro da garota envolvida no atropelamento. De volta ao local do acidente ele lembra que não houve feridos entre os integrantes do A3 e que os danos foram apenas materiais.

O condutor do A3 conta versão semelhante e diz ter sido surpreendido pelo outro veículo, perdendo a direção do carro que subiu em uma calçada de uma das galerias situadas na movimentada avenida. Com o impacto, a traseira do A3 foi parcialmente destruída. Um corrimão da área externa da galeria chegou a ser arrancado.

Um princípio de tumulto chegou a ser gerado entre os integrantes dos dois veículos, rapidamente controla pela PM. “Foi uma pequena confusão. O que é normal nestes casos, mas não chegou as vias de fato”, esclarece o PM.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados a pedido das partes.

Apesar da colisão, o trânsito no local flui com normalidade. A perícia do Detran e uma equipe do 1° Batalhão de Polícia Militar estão no local.

Veja Mais

Deixe um comentário