Seis corpos vítimas de violência deram entrada nas últimas 24 horas nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca, segundo relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal). Na cidade de Piranhas, um agricultor foi assassinado com golpes de arma branca.
A vítima, identificada como Clebson Batista da Silva, 21 anos, foi morto com vários golpes de faca peixeira na madrugada desta terça-feira, dia 18, em via pública do Povoado Piau, na zona rural da cidade.
A polícia não tem informações sobre os autores do crime, nem sobre as motivações. O caso será investigado pelo delegado Eraldo Brasil, titular da delegacia do município.
Em Cajueiro, Diego Nascimento Carvalho, 21, foi vitima de arma de fogo no Centro da cidade e faleceu numa unidade de saúde do município.
Deram entrada ainda nos IMLs os corpos de José Maciel Monteiro dos Santos, 22, morto a tiros em União dos Palmares; Leandro Oliveira de Lima, 30, vítima de arma de fogo em Marechal Deodoro; além dos corpos Maurício Correia, 15 anos, e de outro jovem não identificado encontrados mortos com disparos de arma de fogo em Olho D’Água Grande. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.