Crime aconteceu a cerca de 200 metros da delegacia de cidade.
Uma mulher foi barbaramente assassinada na noite desta quarta-feira (19), no município de Boca da Mata. A jovem Regina Cândido da Costa, de 23 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda, calibre 12, no rosto. O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima.
Segundo informações da polícia, a jovem foi morta a cerca de 200 metros da delegacia da cidade, em localidade conhecida como ‘chafariz’.
Informações de familiares repassados à polícia dão conta que Regina sofria ameaças do ex-companheiro, identificado apenas como Benildo. O principal suspeito queria a guarda do filho que teve com Regina e se negava a pagar pensão alimentícia.
Benildo foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado. Apesar da forte suspeita, outras linhas de investigação devem ser apuradas pela PC. IC e IML foram acionados para procedimentos cabíveis.
O Instituto Médico Legal registrou ainda outra morte em Boca da Mata. Um homem, identificado apenas pela alcunha de Eden, foi encontrado morto no Centro da cidade.
Em relatório divulgado pela Perícia Oficial de Alagoas, o tipo de morte foi classificado como ‘outras’.
Atualizada às 9h38.