Categorias: Polícia

Adolescente é morto a tiros no Barro Duro

Ciods ainda registrou um atentado.

Um jovem de apenas 17 anos foi morto no início da tarde desta quarta-feira, dia 19, após ter sido alvejado por três projéteis de arma de fogo. O jovem, ainda não identificado, caminhava pela Rua Silvio Sandes Torres Junior quando foi surpreendido por seu algoz.

Apesar de o crime ter ocorrido em via pública, testemunhas não souberam relatar à polícia informações detalhadas sobre o atirador que fugiu do local a pé. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

O crime é o único com vítima fatal relatado por meio do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

Além do assassinato do adolescente, o Ciods também registrou um atentado contra Evandro Silva dos Santos, de 32 anos, baleado nas costas, na noite de ontem. Evandro trafegava pela Rua Marquez de Abrantes, em Chã da Jaqueira, quando dois homens armados em uma motocicleta efetuaram o disparo. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.