Uma quadrilha acusada de assaltar um ônibus da empresa Bomfim, na BR -101, foi presa - na madrugada de quinta-feira, 20 - em uma vila na cidade de São Miguel dos Campos.
Uma quadrilha acusada de assaltar um ônibus da empresa Bomfim foi presa – nesta quinta-feira, 20 – em uma vila na cidade de São Miguel dos Campos.
De acordo com informações do Departamento de Polícia Judiciária Área 2(DPJA2), os acusados armados abordaram o ônibus, de placa NVI-8876/SE, que fazia a linha João Pessoa-PB/Salvador, Bahia, nesta madrugada, na BR-101, em São Miguel dos Campos.
Em seguida, os assaltantes obrigaram o motorista a parar o veículo no acostamento e entraram no ônibus. O motorista foi forçado a levar o veículo até um canavial. Depois, o bando recolheu todos os pertences dos passageiros.
Segundo dados de um passageiro, a quadrilha deixou o local ironizando. “Saíram do ônibus pedindo desculpas e falando que entraram no ônibus errado. Que também eram pais de família e a situação estava difícil”, contou o passageiro.
Após investigações, a PC conseguiu prender os quatro integrantes do bando na Rua Coronel José Antônio da Cruz, em São Miguel dos Campos.
Após detidos, as vítimas reconheceram os acusados. Na ação, a PC recuperou grande parte do material roubado, entre aparelhos dinheiro, celulares, aparelhos eletrônicos, roupas e jóias das vítimas.
Um dos criminosos, identificado como Valmir Raimundo da Silva, conseguiu escapar da ação policial. “Continuamos as buscas pelo Valmir, que pode está escondido aqui na cidade”, esclareceu um dos policiais.
Outro elemento, identificado até o momento apelas por Evilásio, apontado como chefe do bando, está preso na 6ª DRP. Segundo a polícia, Evilasio é acusado de mandar matar um jovem em São Miguel dos Campos.