Jogadores do Taiti tomam café com crianças de favela e dançam ‘Ai, se eu te pego’

ESPNTati

Tati

Horas antes de enfrentarem a Espanha pela segunda rodada da Copa das Confederações, os jogadores do Taiti receberam 15 crianças carentes da favela da Maré em uma ação social, nesta quinta-feira pela manhã, no hotel onde estão hospedados, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Como havia anunciado na véspera o técnico Eddy Etaeta, todos tomaram café da manhã juntos, ganharam ingressos para a partida no Maracanã, além de seis bolas oficiais e colares típicos do país da Oceania.

As crianças, que fazem arte do projeto social "Estrada Cultural" também fizeram uma apresentação musical para os taitianos na areia da praia da Barra, com canções de Tom Jobim e Vinícius de Morais. Os atletas do Taiti, no entanto, ficaram mais animados quando ouviram a música "Ai, se eu te pego", do cantor Michel Teló. Neste momento, eles cantaram e dançaram o hit conhecido internacionalmente.

No dia anterior, o técnico Eddy Etaeta fez o anúncio do bonito que os taitianos fariam e falou sobre o momento histórico que o país está vivendo no Brasil.

"Queremos dividir esse momento, é um privilégio para nós, é um sonho jogar contra a Espanha, e gostaríamos que as crianças das favelas também pudessem desfrutar deste presente. Amanhã (quinta) vamos dar esses ingressos para o Maracanã, porque não sei se algum dia eles vão ter essa chance novamente. Também vamos dar bolas oficiais para as crianças em dificuldade. Para nós é importante, estou muito tocado. Pela manhã, vamos convidar as crianças para tomar café da manhã com a gente no hotel e depois vamos distribuir os ingressos", disse Etaeta.

Nesta quinta, a partir das 16h, Espanha e Taiti se enfrentam no estádio do Maracanã.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário