Categorias: Polícia

Violência na região metropolitana faz mais três vítimas fatais

Um dos casos foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

O relatório diário emitido pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) traz em seu resumo a confirmação de pelo menos três homicídios praticados durante as últimas 24 horas na região metropolitana. Um dos casos foi relatado ainda ontem (21), pelo Alagoas 24 horas. Geraldo Baltazar, de 40 anos, foi executado a tiros no acesso ao bairro Saúde, na região norte da cidade. Outras duas pessoas foram mortas.

Entre os casos está o de Hélio Cristiano Queiroz da Silva, de 35 anos, morto por disparos de arma de fogo nas primeiras horas da manhã de ontem (21), no Loteamento Bosque das Palmeiras, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Segundo informações da Polícia, Cristiano levou três tiros na cabeça. O principal acusado do crime é um homem identificado apenas pela alcunha de ‘Neguinho’ que teria fugido em um veículo modelo Pálio, de cor preta e placa não identificada. Quem aponta Neguinho como autor do crime são os familiares da vítima.

Agentes da Delegacia de Homicídios devem dar início às investigações. As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Também ontem (21), uma mulher identificada como Maria Nazareno de Oliveira, de 40 anos foi assassinada com um tiro no pescoço. Maria Nazareno chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hopital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O caso ocorreu na Cidade Universitária, parte alta da capital.