Categorias: Copa das Confederações

Forlán, Pérez e Scotti ficam presos em elevador do hotel e treino atrasa

Jogadores perdem 30 minutos dentro do elevador, e atividade marcada para a Arena Pernambuco é adiada em uma hora

Lucas Liausu

Lugano atendeu aos torcedores, na saída do hotel

A tranquilidade que imperou na manhã deste sábado no hotel do Uruguai dava a entender que eles tinham espantado de vez o azar que encontraram em terras pernambucanas. Mas só parecia. Isso porque na hora da saída da delegação para a entrevista coletiva e o treinamento na Arena Pernambuco, um dos elevadores do hotel quebrou com três jogadores da celeste dentro. Os "premiados" foram Diego Forlán, Diego Pérez e Scotti, que acabaram atrasando a saída exatamente em uma hora.

Segundo informações de funcionários do hotel, os três jogadores ficaram presos no elevador durante 30 minutos, quando um funcionário de uma empresa terceirizada chegou para consertar o problema.

O atraso fez com que Forlán não parasse para atender os torcedores na porta do hotel. Ele era justamente o mais aguardado, mas acabou passando direto para o ônibus deixando uruguaios e brasileiros frustrados. Outro bastante esperado pela torcida e que não parou foi o atacante Luís Suárez, mas neste caso foi por opção própria, já que ele foi um dos primeiros a entrar no ônibus.

O mesmo não se pode dizer do zagueiro Diego Lugano. Atencioso, o capitão uruguaio atendeu praticamente todos os torcedores com fotos, autógrafos e apertos de mão. O técnico Oscar Tabárez também teve contato com os torcedores.

A delegação uruguaia faz um treino de reconhecimento do gramado da Arena Pernambuco ainda neste sábado. O jogo contra o Taití acontece no domingo, às 16h.

Recentes