PM prende quadrilha acusada de sequestrar comerciante em Maceió

RealDeodorenseBandidos usaram Golf roubado em Maceió para sequestrar comerciante

Bandidos usaram Golf roubado em Maceió para sequestrar comerciante

A Polícia Militar prendeu neste domingo (23) três homens acusados de sequestrar um comerciante em Maceió. A vítima foi rendida no conjunto Salvador Lyra e só foi liberada pelos criminosos horas mais tarde, em um canavial situado na zona rural de Marechal Deodoro, município da região metropolitana.

O capitão Queiroz, supervisor do 5º Batalhão de Polícia Militar, que fez a prisão dos acusados, informou que, depois de ser abandonado, o comerciante pediu ajuda e foi socorrido por parentes.

No caminho para Maceió, ele percebeu que o carro que seguia atrás dele era o mesmo usado no sequestro, um Volkswagen Golf de cor vermelha e placa NLX-8003.

O comerciante – que não quis ser identificado – acionou a polícia, que fez um cerco e conseguiu capturar os suspeitos na rodovia BR-316, nas imediações do terminal rodoviário do Clima Bom. Eles foram identificados como José Ricardo Mendes Lima, de 31 anos, Yago Anderson Santos da Silva, de 21, e Ronaldo da Silva Florêncio, de 29, que teria apresentado uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e os seguintes bens pertencentes à vítima: quatro cartões de crédito, um relógio e uma corrente, além de R$ 619,00. Os acusados, assim como os objetos apreendidos foram levados à Central de Flagrantes, situada na Avenida Fernandes Lima.

Já com relação ao carro usado no sequestro, os policiais consultaram o Sistema de Informação Policial (Sispol) e constataram que o Golf havia sido roubado, em Maceió, há dois dias. Ele também foi conduzido à Central de Flagrantes.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário