Poal registra duas vítimas de violência; menina de 10 anos é atropelada

O trânsito matou mais que a violência em Alagoas nas últimas 24 horas. Pelo menos é o que aponta o relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) emitido à imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 28. Os corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, e Estácio de Lima, em Maceió.

As vítimas de violência foram José Antonio Silva, Caldas, 32 anos, morto por arma de fogo, na Rua Boa Sorte, Barro Duro. Também foi confirmada a morte a tiros de Francisco Teobaldo Andrade de Araújo, cujo corpo deu entrada no IML de Maceió proveniente do Hospital Geral do Estado.

Já o trânsito fez três vítimas fatais nas últimas 24 horas: Valdemar Batista da Silva, 53 anos, Enaldo Francisco da Silva, 37, chegaram a ser encaminhados ao Hospital Geral do Estado, mas entraram em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

O caso mais trágico é o da menina Larissa Vanessa dos Santos, de apenas 10 anos, que foi atropelada por uma motocicleta guiada por um familiar. A criança chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro Denilma Bulhões, mas entrou em óbito devido à gravidade dos ferimentos.

O relatório da Poal ainda traz a morte de Josefa Maria da Silva, de 73, cuja causa ainda não foi identificada. A ancião foi encontrada sem vida em sua residência no Povoado Lagoa Grande do Jatobá, em Girau do Ponciano.

Veja Mais

Deixe um comentário