Outro homicídio foi registrado, só que desta vez no Complexo do Benedito Bentes.
Um homem foi executado com 11 disparos de arma de fogo na noite deste sábado, 29, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. As informações estão contidas no relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar de Alagoas, deste domingo, 30.
De acordo com o Ciods, Tiago Henrique da Silva, 29 anos, foi executado com 11 tiros. Os disparos atingiram a vítima no glúteo, punho, abdômen, cabeça, e na perna.
O autor não foi identificado e logo após a prática criminosa tomou destino ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito. Equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto Médico Legal e Criminalística estiveram no local para os devidos procedimentos.
Outro homicídio foi registrado pela Polícia Militar nas primeiras horas deste domingo, 30, só que desta vez nas Praça Padre Cícero, nas imediações do Terminal Rodoviário do Complexo Benedito Bentes, também na parte alta da capital.
Segundo informações do Cidos, Otoniel Marques dos Santos, 20 anos, foi alvejado por um disparos de arma de arma na nuca por um individuo ainda não identificado. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Samu e conduzida para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.