O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou dois assassinatos no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana. Na Chã da Jaqueira, Jeferson da Silva Santos, de 19 anos, residente na localidade, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça.
O jovem chegou a ser encaminhado por uma equipe do Samu para o Hospital Geral do estado, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre o autor do disparo ou suas motivações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
No Tabuleiro do Martins, na Rua 7 de setembro, Wedson Germano da Costa Santos, de 24 anos, que residia no bairro do Tabuleiro do Martins, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e dois na virilha.
O crime aconteceu na Rua São Luiz, próximo ao colégio Margarez Lacet, por volta das 19h. Ainda segundo o Ciods, os assassinos fugiram do local após o crime. Não há informações sobre autoria ou motivação. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Os assassinatos serão investigados pela polícia judiciária.