Um acidente grave - ocorrido na BR -101 entre as cidades de São Miguel dos Campos e Pilar - deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 1º de julho.
Um acidente – ocorrido na BR -101 entre as cidades de São Miguel dos Campos e Pilar – deixou quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira, 1º de julho.
O condutor do veículo Pálio prata, de placa NLW-2580/AL, Manoel Messias Severiano, de 57 anos, contou à imprensa que tentava ultrapassar quando foi fechado pela carreta. Ele tentou voltar para sua faixa, mas a carreta colidiu na lateral do veículo.
Com o impacto, o Pálio rodou na pista e foi jogado para contramão da via, chegando a bater em uma árvore. A traseira do Palio ficou completamente destruída e os quatro ocupantes, que usavam cinto de segurança, ficaram presos no interior do veículo.
Além do motorista do Pálio, ficaram feridos Rosangela da Silva Severino, 30, Marcos da Silva Severino, 19, ambos filhos do condutor, que viajavam no banco de trás do veículo, além de sua esposa Maria Cícera da Silva Severino, 50 anos.
O casal – Manoel e Maria Cícera – recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguida foi levado ao hospital de São Miguel, por uma ambulância da Usina Caeté.
Já os filhos do casal, Rosangela e Marcos, que sofreram ferimentos mais graves, foram encaminhados pelo Samu e uma ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas ao HGE, em Maceió.
Segundo informações dos enfermeiros do Samu, as vítimas, apesar dos ferimentos, não correm risco de morte. A Polícia Rodovia Federal (PRF) realizou os levantamentos do acidente.