Foram registradas a queda de pelo menos treze árvores em alguns bairros da cidade.
Com as chuvas desta quarta-feira, 03, as árvores de Maceió voltaram a ser motivo de preocupação para os moradores de Alagoas. Foram registradas a queda de pelo menos treze árvores em alguns bairros da cidade.
No Dique Estrada, o Alagoas 24 Horas contabilizou entre sete e nove árvores caídas no canteiro central da via. Na mesma região, o transbordamento de um canal situado na Avenida Senador Rui Palmeira causou transtornos ao moradores da localidade.
“O canal está abaixo do nível da lagoa. Com as fortes chuvas, o nível da lagoa subiu. Não há medidas em que possamos estar atuando para resolver”, lamenta o superintendente Gustavo Novaes.
Duas árvores também caíram no Mercado da Produção. Ainda houve o registro de queda de árvores na Pajuçara e no Tabuleiro do Martins.
Pela manhã, uma árvore caiu em cima de um veículo KA prata, de placa MMD-9882, arrastando parte da rede elétrica, na Rua Pedro Paulino, no Poço
De acordo com informações da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), equipes do órgão foram enviadas a quatro pontos distintos da cidade para realizar a supressão material após a queda de árvores.