Cheio de desfalques, Alvinegro de Arapiraca deve jogar no esquema 4-4-2.
Recheado de desfalques, o ASA já tem um provável time desenhado para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (10), às 21h50m, pela Copa do Brasil, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Municipal de Arapiraca. O treinador Ricardo Silva deve montar o time no 4-4-2, com: Gilson; Osmar, Fabiano, Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Jorginho, Reinaldo e Didira; Thalysson (Wanderson) e Léo Gamalho.
Sem poder contar com o zagueiro Micael, que recebeu suspensão de 45 dias por ter sido pego no exame antidoping, o técnico Ricardo Silva deve promover o retorno do defensor Fabiano ao time titular. No meio-campo, Rudiero é o responsável pela substituição do volante Cal, que foi expulso no jogo contra o Ceará, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
No ataque, o Alvinegro também tem mudança. Lúcio Maranhão estava inscrito na competição nacional pelo Vitória, onde estava emprestado, e não vai poder jogar. Os jogadores Thalyson e Wanderson brigam pela vaga do atacante.
Curiosidade
Dos onze titulares que devem enfrentar o Flamengo, oito estavam presentes na final da Copa do Nordeste diante do Campinense-PB. Na ocasião, o time que foi vice-campeão regional era formado por: Gilson; Tiago Garça, Fabiano e Edson Veneno; Osmar, Cal, Jorginho, Didira e Chiquinho; Rodrigo Dantas e Léo Gamalho.