Ele foi detido em casa, onde foi apreendido um revólver, drogas e dinheiro.
Uma operação conjunta envolvendo militares da Força Nacional e Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de um homem acusado de homicídio e tráfico de entorpecentes no município de Arapiraca, agreste alagoano.
Por meio de uma nota, a assessoria do 3º BPM destacou que Rodrigo Vicente dos Santos, conhecido como Rodrigo Matador ou Rodrigo Lixão, de 28 anos, foi detido em sua residência com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma luneta para fuzil, 21 pedras de crack e R$ 250 (em espécie).
Ainda de acordo com a PM, Rodrigo é acusado de assassinar Natan Jeferson Pereira de Souza, 19 anos, e de balear a companheira da vítima no último dia 2 de junho, em um bar no bairro Planalto, em Arapiraca.
Rodrigo teria chegado ao estabelecimento atirando contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já a namorada de Natan, que não teve a sua identidade revelada, foi hospitalizada e submetida a uma cirurgia.
Ainda de acordo com a nota, o acusado teria confessado que matou Natan com a ajuda de um comparsa conhecido como Dinho, e que a arma usada para o crime foi o mesmo revólver apreendido e que a motivação seria o tráfico de drogas na região.