Um homem, identificado apenas como Adriano, de 32 anos, foi esfaqueado dentro da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada na Rua dos Cajueiros, Taperaguá, cidade de Marechal Deodoro.
Um homem, identificado apenas como Adriano, de 32 anos, foi esfaqueado, na tarde deste sábado, 13, dentro da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada na Rua dos Cajueiros, Taperaguá, cidade de Marechal Deodoro.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o caso teve início ainda em via pública quando a vítima recebeu pelo menos dois tiros. Na tentativa de fugir do algoz, Adriano pulou o muro do Samu e antes mesmo de receber atendimento médico foi surpreendido pelo acusado com diversos golpes de faca.
Após o caso, o acusado fugiu tomando destino ignorado e Adriano recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do Samu . Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.
Segundo dados apurados pelo posto policial do HGE, a vítima chegou ao hospital consciente, mesmo apresentando corte de faca no rosto e marcas de tiros nas costas e braço.