Mesmo jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o CSA não conseguiu passar pelo Sergipe e foi derrotado por .. A partida, válida pela 4ª rodada da Série D, foi disputada na tarde deste sábado, 13, no Estádio Rei Pelé, Trapiche. O início do jogo foi bastante movimentado com as equipes criando oportunidades. O azulão pressionou o time adversário, cresceu no jogo e explorou os contra-ataques, mas os erros de passe atrapalharam a equipe na hora da finalização. Aos 23 minutos de bola rolando, o time sergipano não perdeu a oportunidade e abriu o placar com o gol de Leandro Kível. Já no segundo tempo de jogo, o Azulão tentou reagir, mas em diversos momentos desperdiçou as chances de gol e não conseguiu balançar as redes do Sergipe. Enquanto isso, o Sergipe aproveitando um contragolpe e Lucão toca no fundo do gol de Flávio aos 38 minutos. Nos últimos minutos de jogo, a torcida azulina via uma luz no fim do túnel ao ser marcado um pênalti a favor do CSA. No entanto, aos 47 minutos, o meia Alex Henrique vai para a cobrança, mas perde ao chutar a bola para fora. Com o resultado, o Sergipe chega a 10 pontos. Já o CSA permanece na lanterna do campeonato com nenhum ponto.
Mesmo jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o CSA não conseguiu passar pelo Sergipe e foi derrotado por 2 a 0. A partida, válida pela 4ª rodada da Série D, foi disputada na tarde deste sábado, 13, no Estádio Rei Pelé, Trapiche.
O início do jogo foi bastante movimentado com as equipes criando oportunidades. O azulão pressionou o time adversário, cresceu no jogo e explorou os contra-ataques, mas os erros de passe atrapalharam a equipe na hora da finalização.
Aproveitando os erros do CSA, o time sergipano não perdeu a oportunidade e abriu o marcador com o gol de Leandro Kível aos 23 minutos.
Já no segundo tempo de jogo, o Azulão tentou reagir, mas em diversos momentos desperdiçou as chances de gol e não conseguiu balançar as redes do Sergipe.
Enquanto isso, o Sergipe ampliou o placar com o gol de Lucão aos 38 minutos. Nos últimos minutos de jogo, a torcida azulina via uma luz no fim do túnel ao ser marcado um pênalti em favor do CSA. No entanto, aos 47 minutos, o meia Alex Henrique vai para a cobrançae perde o gol ao chutar a bola para fora.
Com o resultado, o Sergipe chega a 10 pontos. Já o CSA permanece na lanterna do campeonato sem marcar nenhum ponto.
Ficha Técnica
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)
Auxiliar 1: Izac Márcio da Silva Oliveira (CBF-RN)
Auxiliar 2: Luis Carlos Câmara Bezerra (CBF-RN)
CSA: Flávio, Igor (Marielson), Tiago, Wagner Silva, Brida (Paulinho), Robson, Elyeser, Alex Henrique, Rone Dias, Vavá (Wilson), Everaldo
Técnico: Beto Almeida
Sergipe: Pablo, Parral, Emerson, Cláudio Baiano, David (Magno), Wallace, Rodrigo, Rafael, Fabinho Cambalhota (Léo), Lucão, Leandro Kível (Almir Sergipe)
Técnico: Givanildo Sales