Em nenhum dos casos, a polícia identificou o autor dos disparos ou as motivações para os assassinatos.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou cinco assassinatos apenas no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana. Em Rio Largo, na localidade conhecida como Mata do Rolo, Alessandro Leite da Silva, 26 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime ocorreu por volta das 21h, no Conjunto Demorivaldo, na Mata do Rolo.
No Jacintinho, um menor de 17 anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido por populares mas entrou em óbito ao dar entrada no Hospital Geral do estado. O crime ocorreu por volta das 20h30, em via pública.
Camila da Silva Genésia, de 22 anos, foi assassinada com um tiro. Segundo a PM, a vítima foi atingida no braço e veio a óbito. O crime foi registrado na Rua Vitória, próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Rio Largo.
Também no Jacintinho, Mateus Eliabi da Silva, 15, foi morto com vários golpes de arma branca na região da cabeça. O assassinato ocorreu por volta das 18h, próximo ao Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).
O último crime registrado pelo Ciods ocorreu na Rua São Félix, próximo ao terminal do ônibus do bairro do Vergel do Lago. A vítima, identificada como Arison Bittencourt da Silva, 19, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, chegou a ser encaminhado para o HGE, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Em nenhum dos casos, a polícia identificou o autor dos disparos ou as motivações para os assassinatos. Os cadáveres foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.