Criminosos invadiram escola, ônibus e residência.
Sem dar trégua, a violência na capital alagoana parece ter ‘migrado’ para nova modalidade. Enquanto o governo do estado anuncia ações de combate aos elevados índices de homicídios, os assaltos são cada vez mais constantes. Somente nas últimas 24 horas, três coletivos, três estabelecimentos comerciais, uma residência e dois carros tiveram registros de roubo na PM.
No bairro do Farol, uma loja de equipamentos eletrônicos foi invadida na manhã de ontem por três criminosos armados que levaram quatro tablets da loja e quatro celulares de clientes. O trio fugiu do local a pé.
No Barro Duro, os assaltantes invadiram uma escola e roubaram dez celulares de alunos e professores. A dupla estava armada e fugiu do local usando um veículo modelo Gol, de cor preta e placa não identificada.
No Conjunto Asas do Vento, situado no Tabuleiro, cinco homens armados renderam clientes e funcionários de um mercadinho, levando um celular e quantia em dinheiro não revelada.
No município de Rio Largo, região metropolitana, dois homens armados entraram em uma residência situada no Conjunto Parque dos Palmares, zona rural da cidade, renderam moradores e levaram um tablet e quantia em dinheiro não revelada.
Entre os coletivos assaltados está a van onde se encontrava um sargento da PM que terminou morto após reagir ao assalto. Este e os outros dos casos de roubo a coletivos já foram relatados pelo Alagoas24horas.