Mesmo com forte chuva, Lino não dá trégua e elenco treina bola parada

Globo.comTreino do CSA na chuva

Treino do CSA na chuva

Em outros tempos, a forte chuva costumava modificar a programação do CSA. No entanto, desde que Lino assumiu o comando técnico azulino, o descanso e os "fracos" não tem vez no CT Gustavo Paiva. Na manhã desta quinta-feira (18), os jogadores treinaram cobranças defensivas e ofensivas de bola parada sob orientações e correções do comandante.

Antes de treinar exaustivamente os lances de bola parada, Lino comandou um rápido coletivo com a equipe considerada titular “desfalcada”. Isto porque as ausências na atividade foram o zagueiro Wágner Silva e o meia Alex Henrique, que chegaram atrasados ao treino, além do meia-atacante Kel, que sentiu uma pancada no joelho e ainda é duvida para a partida contra o Juazeirense. Quem também segue fora dos treinos é o atacante Rogélio Balotelli, que se recupera de lesão no adutor da coxa, mas deve ser dispensado do Azulão assim que for liberado pelo Departamento Médico.
– O Kel está se recuperando de uma pancada no joelho direito sofrida durante um treinamento. Estamos realizando um tratamento intensivo e só amanhã teremos um posicionamento melhor sobre as condições de jogo dele. Já o Balotelli ainda se recupera da lesão no adutor e, provavelmente na segunda, deve estar liberado – disse o fisioterapeuta do Azulão, André Soares.

Com a saída para a Bahia marcada para esta sexta-feira (19), às 07h, os jogadores azulinos não treinam nesta quinta à tarde, já que o regime de concentração será iniciado às 16h.

O próximo compromisso do CSA na Série D será diante do Juazeirense, neste domingo (21), às 16h, no interior da Bahia.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário