Vítima estava no interior de seu veículo quando foi alvejada.
O barbeiro e ex-reeducando Luciano Ribeiro da Silva, de 36 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, dia 19. A vítima estava dentro de seu veículo, um Voyage, de cor grafite e placa OHC – 8037, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Morador do residencial Morada dos Palmares, no bairro do Tabuleiro, Luciano foi baleado quando trafegava pela Rua Tenente Francisco de Oliveira, na Vila Saem, em Bebedouro.
Segundo informações de familiares, Luciano era natural de São Paulo, e havia cumprido pena no sistema prisional. O ex-reeducando trabalhava como barbeira e, segundo a família, já havia cumprido pena e se afastado do ‘mundo do crime’. Os familiares se negaram a informar as causas da condenação de Luciano.
Sobre os atiradores, testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta, de modelo, cor e placa não identificados, teriam se aproximado da vítima e efetuado os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito.
Apesar de o crime ter sido praticado em via pública, populares não souberam repassar à polícia detalhes sobre a autoria do crime, informando apenas que os homens na motocicleta não eram conhecidos na região.
Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar resguardavam a cena do crime até a chegada de agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).