Causas da morte ainda são investigadas; Outros dois atentados foram registrados.
A perícia deve apontar a causa da morte que vitimou Nivaldo Bispo dos Santos, de 52 anos, encontrado na noite desta sexta-feira (19), morto dentro de sua residência, situada no Sítio Novo, zona rural do município de Feira Grande.
O corpo de Nivaldo Bispo foi encontrado pelo irmão que acionou a Polícia Militar. A causa da morte ainda não é sabida e deve ser apontada após emissão de laudo da perícia.
Agentes da Polícia Civil e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.
Outros dois casos de tentativa de homicídio foram registrados no interior de Alagoas. Os crimes foram registrados em Arapiraca nos bairros Cacimbas e Centro.
O primeiro caso ocorreu ainda na noite da sexta-feira, dia 19, na Rua Antônio Leite, 141, no bairro Cacimbas. Ericson Jacinto da Silva, 20 anos, foi baleado no ombro esquerdo, perna direita, queixo e cabeça (de raspão). Segundo a própria vítima, mais de uma pessoa teria participado do atentado. Edson disse ainda desconhecer as causas do crime e não reconhecer os atiradores.
Na Rua Padre Cícero, no Centro, Rafaele Vitalino da Silva, de 21 anos foi golpeado com uma facada na perna esquerda quando se dirigia ao estacionamento do Mercado Público. A vítima disse não ter visto o autor de golpe.
Nos dois casos, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e conduziram as vítimas para a Unidade de Emergência do Agreste.