Crime aconteceu próximo à Delegacia de Homicídios.
Um homem identificado como José Alexandre dos Santos Costa, de 36 anos, foi assassinado com três tiros na noite deste sábado (20), quando caminhava pela Rua Coronel Adalto Barbosa, no bairro do Poço. A vítima residia no bairro da Pajuçara e foi morta próximo à Delegacia de Homicídios (DH).
Informações da polícia dão conta que os projéteis perfuraram a cabeça, perna e mão de José Alexandre dos Santos Costa, de 36 anos. Ao chegar no local, policiais confirmaram o óbito. Agentes da DH, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados para procedimentos cabíveis.
Outras duas tentativas foram registradas durante o último plantão pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). Thiago José Silva Santos, de 22 anos, ficou ferido depois de ser baleado com três tiros no tórax, costas e braço direito. Familiares socorreram Thiago para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar de o crime ter ocorrido em via pública, na Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho, populares não souberam repassar informações detalhadas sobre a autoria do crime.
Horas mais tarde, na Cidade Universitária, um homem com idade aproximada entre 30 e 35 anos, de pele morena, trajando apenas roupa íntima foi agredido por populares depois de tentar roubar e esfaquear um homem conhecido na região como ‘Paulo Sanfoneiro’. A suposta vítima não foi localizada pela polícia no local da ocorrência.
Já o suspeito – ainda sem identificação – foi resgatado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HGE. O fato ocorreu na Rua dos Pinhais, próximo a um centro de treinamento futebolístico de um clube profissional de Alagoas.
Informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado não foram divulgadas pela unidade de saúde.