Categorias: Interior

Barco vira e cinco pessoas naufragam; uma está desaparecida

Ainda segundo informações colhidas no local, o grupo constumava fazer esse passeio regularmente.

Google

Grupo naufragou em Coqueiro Seco

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas realizam desde as primeiras horas desta segunda-feira, dia 22, buscas para tentar localizar Genildo Ferreira da Silva, que está desaparecido desde ontem, após a embarcação onde estava naufragar em Coqueiro Seco.

De acordo com informações fornecidas por moradores da localidade, o grupo de cinco pessoas saiu a passeio na tarde de ontem, quando foram surpreendidos por uma forte rajada de vento, que virou a embarcação.

O piloto do barco conseguiu resgatar duas mulheres grávidas, além de uma senhora que estavam no grupo. Genildo teria submergido durante o resgate das vítimas e ainda não foi encontrado. Ainda segundo informações colhidas no local, o grupo constumava fazer esse passeio regularmente.

Equipes do Bombeiros tentam localizar a vítima. Os militares, no entanto, foram informados que um corpo foi encontrado em Fernão Velho, às margens da lagoa, e estão aguardando a identificação para dar prosseguimento às buscas ou suspendê-las, no caso de ser Genildo.