Mandatário azulino afirma que faz o que pode dentro das limitações do clube.
Nem o mais pessimista dos torcedores do CSA seria capaz de imaginar uma campanha tão abaixo das expectativas nesta Série D. Isto porque, após quatro jogos, o Azulão acumula quatro derrotas, segue sem balançar as redes adversárias e, consequentemente, segura a lanterninha do Grupo A4. O presidente do clube marujo, Cícero Eugênio afirmou ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, que dorme com a cabeça tranquila mesmo com a crise de gols e vitórias do time.
– Futebol, às vezes, prega isso. Eu estou dormindo com a cabeça tranquila, o que podia ser feito eu estou fazendo – declarou o mandatário, acrescentando que o CSA já está sendo conduzido por pessoas que devem assumir o clube a partir de outubro.
– Não, não [se sente só no clube]. O clube está sendo conduzido da forma que o pessoal do conselho deseja, já que eles devem assumir o clube em outubro – declarou.
De olho no futuro, Eugênio afirmou ainda que a missão da diretoria é incentivar os jogadores da base nos quatro jogos que restam pela Série D.
– Agora, tem que incentivar a garotada que está jogando. O que tem que ser feito é planejar para que quem assuma dê mais alegria ao clube – finalizou.
Com chances remotas de classificação, o CSA enfrenta o Sergipe no domingo (28), às 16h, no Estádio Fernando França, em Carmópolis. Enquanto o Colorado lidera o Grupo A4, com 10 pontos, o Azulão ocupa a última colocação, com nenhum ponto conquistado.