Em Arapiraca um menino de 14 anos escapou de uma tentativa de assassinato.
Um homem terminou morto e outro ficou ferido depois de atentado ocorrido na noite desta terça-feira (23), no município de Teotônio Vilela, distante 99 quilômetros de Maceió. Segundo informações repassadas por populares à polícia, vitimas e atiradores usavam motocicletas no momento do crime.
Laértio Barbosa da Rocha, de 26 anos, e João Victor de Souza, de 17, transitavam de motocicleta pelo Povoado Gerais, na BR 101, quando foram surpreendidos pelos algozes que também usavam moto, modelo CG 150, de cor preta, sem placa.
Laértio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. João Victor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste.
Acionada minutos depois do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou abandonada a motocicleta utilizada pelos assassinos. Os suspeitos ainda são procurados.
No bairro Cacimbas, município de Arapiraca, Jadson Almeida da Silva, de 14 anos, escapou de um atentado na noite de ontem (23). Segundo a própria vítima, dois homens em uma moto modelo CG 150, de cor preta e placa não identificada, aproximaram-se e efetuaram diversos disparos. Um dos tiros atingiu o braço do menor que foi encaminhado por uma equipe do Samu a U.E. de Arapiraca.