CSA goleia o Juazeirense por 4 a 1 e acredita em classificação na Série D
Em situação extremamente complicada na Série D do Campeonato Brasileiro, o CSA entrou em campo na tarde deste domingo (4), no Estádio Rei Pelé, para enfrentar o Juazeirense. Melhor para o CSA que aplicou 4 a 1.
Comandado pelo técnico Lino, o Azulão entrou em campo disposto a marcar gols e tentar uma reação para seguir no Campeonato Brasileiro da 4ª divisão. Não houve mistério. O time entrou escalado com Flávio; Cleberson, Sinval e Wagner Silva; Alisson, Robson, Patrick, Alex Henrique e Paulinho; Wilson e Rony.
No primeiro tempo, o CSA começou levando um susto em uma bola que passou próximo do gol de Flávio. O time da casa respondeu com Wilson e sem seguida com Roni, porém, nada de balançar as redes.
Bem movimentado, a partida começou a complicar para o CSA porque não havia jogadas de criação, deixando o torcedor impaciente. A tática do Juazeirense era tentar jogar nos erros do time Marujo. O primeiro tempo terminou sem gols.
Segunda etapa
No segundo tempo, os times entraram dispostos para tentar a abrir o marcador. Aos 13 minutos, o Juazeirense fez um a zero com Thoni. O CSA empatou aos 15 minutos com o lateral Alisson.
Aos 22 minutos, Rony deslocou o goleiro em cobrança de pênalti e fez 2 a 1 para o Azulão. O bom momento do CSA era evidente até que aos 24 minutos Alex Henrique assinalou o terceiro. Aos 38 minutos, Rony balançou novamente as redes do Juazeirense.
Fim de jogo, o CSA fez 4 a 1, mas não tem como brigar para se classificar à próxima fase da Série D.