Categorias: Futebol

Bruno Recife é apresentado pelo CRB e já inicia treinamentos na Pajuçara

Lateral, que não atua desde os campeonatos estaduais, afirmou que precisa de pelo menos uma semana para ficar à disposição do técnico Roberval .

Globo.com

CRB-AL

Anunciado como novo reforço do CRB para o restante da temporada, o lateral-esquerdo Bruno Recife foi apresentado na manhã desta terça-feira (6), no Estádio Severiano Gomes Filho, e já iniciou seus treinamentos. Parado desde o último Campeonato Paulista, onde defendeu o Mirassol, Bruno vai iniciar suas atividades separado do grupo, até reunir condições de se juntar ao elenco principal.

Apesar de ter chegado agora, o experiente jogador já tomou conhecimento da responsabilidade que vai ter, juntamente aos novos companheiros, de recolocar o Regatas na segunda divisão do futebol brasileiro. Aliado a isso, Bruno Recife mostrou um profundo respeito à torcida regatiana, que ele classificou sendo “muito apaixonada”.

– Estou feliz com esse acerto com o CRB. A gente sabe do projeto da diretoria, que é de voltar para a Série B, e vamos trabalhar firme para que dê tudo certo. Vou me esforçar o máximo, não só pelas vontades que tem o clube, mas como também pela a torcida, que sei que é muito apaixonada pelo time. No que depender de mim, dedicação não irá faltar, para que nós alcancemos nossas metas dentro da competição.
Aos 31 anos, e parado desde o fim dos estaduais, o lateral reconheceu que chega em condição física inferior a dos companheiros, mas fez uma projeção de pelo menos uma semana de trabalhos individuais, junto ao preparador físico Ronald Braga.

– Terminou o Paulista, eu tive um período de descanso, mas logo voltei a treinar por conta própria, até para manter a forma física, porque nunca se sabe quando vai pintar alguma coisa. Veio o convite do CRB, e eu fiquei muito feliz de retornar ao Nordeste. Saí daqui em 2008, depois de ter feito uma passagem no Sport, e depois de um bom tempo pelo Sudeste, estou de volta. Acredito que em mais uns sete dias, eu deva estar à disposição do professor Roberval Davino.

Mesmo o CRB vindo de dois resultados considerados positivos nos últimos dois jogos, o time vive um momento instável na competição, e busca decolar de vez com uma vitória diante do líder do Grupo A, o Sampaio Correia, em partida que será disputada às 20h30m da próxima quarta (7), no Estádio Rei Pelé.

Sabendo disso, afirmou que estará no Trapichão no dia do jogo, para apoiar os novos companheiros, e torcer para que o CRB saia vitorioso nesse desafio, que pode significar, pela primeira vez em oito rodadas, a entrada do Galo no grupo dos quatro melhores da competição nacional.

– Vamos estar lá sim, sem dúvida. Desde ontem quando fechamos o acordo, eu vesti a camisa. Agora, nós estamos no mesmo barco, remando para a mesma direção. Tenho ciência de que a equipe não teve um começo tão bom quanto o esperado, mas que vem crescendo nas últimas rodadas, e isso é muito é importante. A gente espera que contra o Sampaio Correia nós façamos uma boa partida, não só porque eles são líderes, mas também por ser um jogo de seis pontos.