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Avianca é eleita a melhor companhia aérea no atendimento ao cliente

No ranking geral, que inclui as 50 melhores corporações de vários segmentos, a Avianca ficou em 15º posição.

Em uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC/Exame), a Avianca foi eleita a melhor companhia em relação ao atendimento ao cliente. É a terceira vez que a empresa conquista a primeira posição. No ranking geral, que inclui as 50 melhores corporações de vários segmentos, a Avianca ficou em 15º posição.

Segundo o presidente da companhia, José Efromovich, esse é o principal objetivo da Avianca, “priorizar a satisfação de seus clientes, respeitando-os acima de qualquer coisa, unindo um produto de qualidade com uma equipe excelente e mais humana”, pois esse tipo de tratamento faz a compra de uma passagem aerea valer mais a pena ainda.

O prêmio será entregue apenas no dia 15 de agosto, durante o 11º Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, em São Paulo. José Efromovich destacou o reconhecimento, dizendo que isso faz com que a empresa fique ainda mais motivada e orgulhosa. “Somos gratos por termos equipes – da venda de passagem ao serviço de bordo – extremante dedicadas, que vestem a camisa da empresa”, finalizou.