Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.
O relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirma a entrada dos corpos de quatro vítimas de violência no plantão das últimas 24 horas. Entre as vítimas está o jovem José Maria da Silva Junior, 19 anos, que foi alvejado próximo a uma escola no Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho.
A vítima conversava com um aluno da escola quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. José Maria foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
A Poal também relata a entrada dos corpos de Fernando Antonio de Medeiros Aquino, 48, comerciante que foi morto no final da tarde de ontem no bairro de Santa Lúcia, uma vítima não identificada, morto por arma de fogo no Conjunto Brisa do Farol, no Tabuleiro do Martins, e Marciel Ramos da Silva, de 29 anos, morto por arma branca no Síti Flexeira, zona rural de Arapiraca.
A Perícia Oficial não contabilizou o cadáver encontrado carbonizado na cidade de Piranhas, crime relatado pelo Alagoas 24 horas . Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.