Categorias: Polícia

Bandidos invadem residência do irmão do vice-governador na Gruta

Os assaltantes teriam fugido em direção à Satuba e a Polícia Militar de Alagoas emitiu alerta geral para tentar localizar os acusados.

A residência do irmão do vice-governador José Thomaz Nonô (DEM) foi alvo da ação de bandidos na manhã desta quarta-feira, dia 28. Segundo informações confirmadas pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), um elemento portando arma de fogo teria ameaçado o proprietário, irmão do vice-governador, com um revólver. O bandido teria roubado uma quantia em dinheiro não especificada.

Durante a fuga, o assaltante, que vestia uma camisa do time espanhol Real Madrid, fugiu em um veículo Voyage, de placa não anotada, cujo motorista estaria dando cobertura. A residência fica na Rua Dr. Oséas Tenório, no bairro da Gruta, em frente à antiga Vice-governadoria do estado, onde atualmente está situada a Secretaria da Pesca.

Os assaltantes teriam fugido em direção à Satuba e a Polícia Militar de Alagoas emitiu alerta geral para tentar localizar os acusados.

Segundo comerciantes instalados na região, os furtos, arrombamentos e assaltos são recorrentes no bairro. Um servidor da Secretaria da Pesca teve o carro arrombado três vezes no estacionamento da secretaria. A região ainda abriga residências, um hospitais, além de clínicas e laboratórios.

Na última semana, o vice-governador José Thomaz Nonô se envolveu em uma polêmica com a OAB e a Almagis ao afirmar que bandidos, sobretudo traficantes, teriam mais facilidade em obter a liberdade, mediante pagamento.