Após uma semana de investigações, os policias conseguiram localizar Cícero Alves próximo a um bar do povoado Canastra.
Policiais civis das cidades de São José da Laje e Ibateguara, sob o comando do delegado Antônio Rosalvo, prenderam na tarde desta terça-feira (4), o desempregado Cícero Severo Alves, de 35 anos, durante uma operação no povoado Canastra, zona rural de Ibateguara.
Contra ele, segundo o delegado, existem três mandados de prisão. Cícero é apontado como autor de três homicídios e suspeito em outros crimes que ainda estão sendo investigados pela polícia.
O desempregado é acusado do assassinato de Elias Refrino da Silva, crime ocorrido em 2004, no município de Ibateguara. Em 2012,teria assassinado Nelson Alexandrino da Silva Filho, no bairro do Village Campestre em Maceió, entre outros delitos.
Após uma semana de investigações, os policias conseguiram localizar Cícero Alves próximo a um bar do povoado Canastra.
“Desde que tomei conhecimento dos crimes atribuídos ao acusado, comecei junto com minha equipe a investigar, e descobrimos que ele estava homiziado aqui em Ibateguara. Fizemos uma campana porque as informações eram de que ele raramente aparecia na rua. Quando demos voz de prisão ele ficou assustado, mas não reagiu”, disse o delegado Antônio Rosalvo.
Segundo o delegado, Cícero Severo ficará preso na Delegacia Regional de União dos Palmares à disposição da justiça.