A população de Marechal Deodoro segue acompanhando o ‘banho de sangue’ na cidade. Na manhã desta quarta-feira, dia 11, um atentado deixou como saldo uma pessoa ferida e outra morta. As vítimas, um menor de 15 anos e um adulto foram levados por homens encapuzados para a localidade conhecida como beira do rio e alvejados com vários disparos de arma de fogo.
Everaldo da Conceição, de 15 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local. Edvaldo da Conceição, de 27 anos, que seria padrasto do menor, foi atingido no braço e encaminhado Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico da vítima.
Segundo populares, um carro de cor escura entrou no local com homens encapuzados e efetuaram os disparos. Informações extraoficiais dão conta que o menor já havia sido apreendido e autuado por ato infracional.
Militares da 5ª Cia independente de Marechal Deodoro estão no local e acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para providenciar a remoção do cadáver.