Os corpos serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de quatro vítimas de violência no plantão das últimas 24 horas nos IMLs de Maceió e Arapiraca. A maioria dos crimes foi relatado pelo Alagoas 24 horas ainda ontem (11).
Foi confirmada a entrada do corpo de rodoviário Ivanildo Alves da Silveira, 44, morto a tiros na Avenida Galba Novaes de Castro, no Santos Dumont, do ex-presidiário Jaelson da Silva, 19, morto a tiros dois dias após deixar o presídio. O crime ocorreu na Travessa Santa Luzia, em Bebedouro.
Também deu entrada o corpo do adolescente Everaldo da Conceição, de 15 anos, morto a tiros na manhã de ontem no bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, e um corpo não identificado, morto a tiros na Rua São Luiz, no Tabuleiro do Martins. Este crime não havia sido relatado pelo Alagoas 24 horas .
Em contrapartida, a Poal não relata o corpo de Leandro Vieira da Costa, de 29 anos, morto com tiros na cabeça e tórax na Rua São Luiz, Conjunto Monte Alegre. A mulher da vítima, uma jovem de 29 anos, também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado.
A Perícia Oficial de Alagoas informa ainda que não houve entrada de corpos no IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. Entretanto, o 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca, confirma o assassinato de Adriano Cavalcante de Lira, 20 anos, morto a tiros dentro da própria residência, na cidade de Girau do Ponciano.
Os corpos serão submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.