Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.
A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de quatro cadáveres vítimas de violência no plantão dás últimas 24 horas nos IMLs de Maceió e Arapiraca.
Entre as vítimas está o adolescente de apenas 17 anos, Felipe Barbosa Nunes, executado a tiros na noite de ontem por dois elementos em moto Biz, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca. O adolescente seria integrante de uma torcida organizada e sua morte provocou revolta.
Também deu entrada no IML o corpo de Carlos André dos Santos, 35, morto a tiros próximo ao Cepa, no começo da tarde de ontem. Um menor de 16 anos foi apreendido e está sendo investigado pelo crime.
No Povoado Gavião, zona rural de Atalaia, um ancião de 75 anos, identificado como João Francisco, foi assassinado a golpes de arma branca. Seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió na noite de ontem (12).
O quarto corpo já havia sido relatado pelo Alagoas 24 horas na manhã de ontem. Trata-se do corpo de Adriano Cavalcante de Lira, de 20 anos, morto por arma de fogo na Rua 31 de março, bairro Nossa Senhora da Conceição, em Girau do Ponciano.
Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.