Categorias: Futebol

Técnico Leandro Campos pede desculpas aos torcedores e anuncia sua saída do ASA

Comandante contou que não faz mais parte do alvinegro durante entrevista à imprensa.

Minuto Arapiraca

Leandro Campos deixa o ASA

Durante a entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Leandro Campos anunciou sua saída do ASA.

Foram 17 jogos desde seu retorno ao comando alvinegro (no início do ano, o treinador levou o time à final da Copa do Nordeste e depois foi contratado pelo Ceará), sendo cinco vitórias, um empate e onze derrotas.

No momento, com a derrota, o ASA segue na zona de rebaixamento (17ª colocação) com 23 pontos. Na próxima rodada, o time viaja até Juazeiro do Norte, no Ceará, para enfrentar o Icasa, sexto colocado na competição.

Em sua despedida, Leandro Campos agradeceu a diretoria e a comissão técnica, enalteceu o empenho dos jogadores e pediu desculpas aos torcedores. Bastante abalado, o técnico desejou sorte para o time e disse que estará torcendo para que o ASA não caia para série C.

"Tentamos fazer o nosso melhor, mas futebol é dessa forma. No São Paulo, o Autuori tentou e não conseguiu. Com o Muricy, o time mudou. Espero que minha saída dê uma nova vida ao ASA daqui pra frente. Só peço a Deus que a diretoria acerte na mosca com o novo comandante", falou.

"Não estou fugindo à luta, mas sim tomando uma decisão emergencial para que possa melhorar o time. Vamos torcer e tentar de alguma forma ajudar. Peço desculpas aos torcedores", completou.