Vítima foi executada com vários disparos de revólver
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (17), Cristiano André da Silva, 26 anos. Ele é acusado de assassinar o colega de trabalho, José Márcio Ferreira da Silva Júnior, 18 anos.
Após uma denúncia anônima, o acusado foi preso em uma residência localizada na Rua Francelino de Brito, no bairro Nilo Coelho, periferia de Arapiraca.
O Crime
José Márcio Ferreira da Silva Júnior, 18 anos, funcionário de uma loja de pneus, localizada no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, foi assassinado pelo próprio colega de trabalho nesta terça-feira (17).
Autor e vítima trabalhavam na loja, localizada à Rua José Emídio de Lima e, segundo testemunhas, ambos iniciaram uma discussão, que culminou na morte de José Márcio Ferreira da Silva Junior, 18, por vários disparos de arma de fogo.
A vítima residia à Rua Mané Garrincha, no bairro Manoel Teles, periferia de Arapiraca. Já o autor, Cristiano André da Silva, mora na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, no bairro Caititus.
A Polícia MIlitar (PM) colheu ainda a informação, com populares, de que houve uma pequena briga entre os jovens e que Cristiano saiu do local em busca da arma para atirar em José Márcio, que não teve chances de se defender.
A Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a realização dos procedimentos legais.