Categorias: Polícia

Jovem tem a casa invadida e é morto após discutir com traficante

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Bruno Martins/Tribuna Hoje

Jovem tem a casa invadida e é morto após discutir com traficante

Um jovem de 22 anos foi assassinado com oito tiros de pistola na noite desta terça-feira, dia 18, supostamente após brigar com um traficante que age no bairro do Jacintinho. A família do jovem, ‘antecipando’ o crime, chegou a denunciar a ameaça na Central de Flagrantes, mas não conseguiu evitar o crime, registrado por volta das 22h.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Gilmar Santos de Oliveira, de 22 anos, teve a residência invadida, localizada na Avenida Coronel Paranhos, e foi alvejado com oito tiros de pistola. O crime ocorreu em frente à avó da vítima, que não possui as duas pernas, amputadas em decorrência do diabetes. A idosa não foi atingida pelos disparos, mas entrou em choque com a violência.

Os familiares de Gilmar não informaram as causas da discussão entre a vítima e o suposto traficante, que não teve a identidade divulgada. O corpo de Gilmar foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.