Os presos em flagrante vão responder por dois latrocínios praticados em menos de 48h na cidade de Penedo.
Dois jovens foram presos na noite desta quinta-feira, dia 19, acusados de violentar e matar uma servidora pública de 24 anos, dentro da sua residência. A dupla também teria participação na execução do taxista Eugênio Corideiro Gonzaga, de 47 anos, morto no início da semana.
Ademir Bezerra de Lima, 23, e Everton dos Santos, 22, foram presos quando tentavam fugir em uma moto Bis de cor lilás e placa NMF 8524/AL, que pertencia à servidora.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a dupla invadiu a residência da vítima, violentou-a e matou com um corte no pescoço Deise Alves Soares Maximiniano, 24 anos. O crime ocorreu na residência da vítima, no Conjunto Mata Atlântica, bairro Raimundo Marinho.
Os acusados foram presos por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, que realizava rondas no bairro e estranhou o comportamento dos acusados. Os militares afirmam ter encontrado com os acusados uma bolsa contendo documentos e a motocicleta, que a dupla confirmou ter roubado. “Deslocamos-nos ao local apontado por eles e verificamos pela janela que tinha uma mulher na cama coberta de sangue. Arrobamos a porta e constamos que a vítima já estava em óbito. Infelizmente”, contou um dos militares.
Ambos foram conduzidos a 7ª Delegacia Regional de Penedo. Eles ainda acrescentaram que estavam tentando fugir para Aracaju.
Ainda segundo a PM, os acusados teriam confessado o latrocínio do taxista Eugênio Cordeiro Gonzaga, 47 anos, encontrado morto na estrada do povoado Embrapa. A vítima também foi assassinada a golpes de arma branca, ao sair para fazer uma corrida. Os acusados tiveram a participação no crime envolvendo o taxista confirmada a partir do relógio da vítima. Everton garantiu que comprou o relógio do profissional por R$ 10 ao seu parceiro de crime e teria deixado o objeto em um relojoeiro na feira livre de Penedo para conserto.
Os presos em flagrante vão responder por dois latrocínios praticados em menos de 48h na cidade de Penedo.