Um homem, não identificado, foi encontrado morto, em plena via pública, na Rua do Cajueiro, no bairro do Vergel do Lago.
Um homem, não identificado, foi encontrado morto, em plena via pública, na Rua do Cajueiro, no bairro do Vergel do Lago. Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 13h30 quando moradores encontraram a vítima só de cueca, ensanguentada.
Os policiais informaram que a vítima apresentava uma perfuração no pescoço, que a perícia vai averiguar se foi provovada por arma de fogo ou por pedrada, já que uma pedra grande foi encontrada ao lado do corpo.
Ninguém no local soube informar o que aconteceu no local, nem disse se a vítima morava na região. Ao que parece, o homem foi morto de bruços e depois desvirado, pela posição da poça de sangue que estava ao lado e a areia no corpo.
Outro detalhe que a polícia destacou foi que a vítima estava com a calça em um dos pés, como se não tivesse dado tempo de tirar. Além disso, alguns objetos foram vistos próximos a uma calçada: CDs e um lençol, que a polícia vai investigar se pertenciam à vítima ou se estavam no lixo.