As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) de hoje.
Uma pessoa morreu e outro foi preso durante uma ‘intensa’ troca de tiros na noite desta segunda-feira, 23, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) de hoje.
De acordo com o relatório, três acusados teriam efetuados disparos de arma de fogo contra uma guarnição e foragindo em uma residência. Com ajuda de outras guarnições, os acusados foram localizados e durante a abordagem houve, novamente, troca de tiros onde vitimou fatalmente Rafael da Silva de 22 anos.
Ainda de acordo com o Ciods, a vítima ainda foi socorrida por uma das guarnições, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Com ele, a polícia apreendeu uma revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro pinadas.
Na ocasião ainda foi preso José Cícero Silva da Hora, 20 anos, com 16 papelotes de maconha e 16 pedras de crack, ambos prontos para a comercialização. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. O paradeiro e a identidade do terceiro acusado não foi informado.