Não se sabe as motivações para os crimes, que serão investigados pela polícia judiciária.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou a ocorrência de dois crimes violentos letal e intencional contra pessoa no plantão das últimas 24 horas. Outras duas tentativas foram cometidas também na capital de Alagoas.
O primeiro crime registrado teve como vítima um flanelinha cujo corpo foi encontrado em um imóvel localizado na Rua Adolfo Camerino. O crime foi relatado pelo Alagoas 24 horas ainda na tarde de ontem. O corpo estava carbonizado e não havia informações sobre os autores do assassinato.
No barro Duro, Robson Felismino Alves, de 21 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser encaminhada por uma equipe do Samu para o Hospital Geral do Estado, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Outras duas tentativas foram divulgadas. Geraldo Antonio do Nascimento, de 56 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido. O crime ocorreu em Fernão Velho; e José Francisco da Silva, de 49 anos, foi alvejado com vários disparos efetuados por dois menores de 17 anos, que foram apreendidos. O crime ocorreu nas imediações da Praça da Macaxeira.
Não se sabe as motivações para os crimes, que serão investigados pela polícia judiciária.