Categorias: Polícia

Polícia Militar encontra desmanche de veículo em Arapiraca

A ação policial aconteceu na noite desta sexta-feira (26) e resultou na recuperação de uma motocicleta roubada, além da prisão de dois indivíduos.

3°BPM

3°BPM

Policiais militaresdo 3°BPM, lotados na Base Comunitária do conjunto Brisa do Lago e na Radiopatrulha, descobriram uma residência em Arapiraca que funcionava como desmanche de veículo. A ação policial aconteceu na noite desta sexta-feira (26) e resultou na recuperação de uma motocicleta roubada, além da prisão de dois indivíduos.

Por volta das 20h30 os militares estavam realizando uma blitz na entrada do Conjunto Brisa do Lago, quando observaram o momento em que um veículo Gol, de cor bege, placa MUO-6764/AL, vinha na direção do bloqueio policial e retornou.

Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o carro, que estava com dois indivíduos em seu interior. Foi efetuada uma abordagem e foi constado que dentro do Gol havia um motor de uma moto roubada.

Os suspeitos foram identificados por Jean Weslley da Silva, 19 anos, e Wellington dos Santos, 20 anos. Ambos são de Arapiraca, sendo que o primeiro reside no conjunto Brisa do Lago e o segundo reside no bairro São Luiz II.

Após algumas diligências, os policiais receberam uma informação de que as demais peças da motocicleta estavam escondidas em baixo de uma cama, em uma casa localizada na Quadra BC do conjunto Brisa do Lago. As guarnições foram até o local e constataram o fato.

Ao ser interpelado, Jean Weslley da Silva respondeu que havia comprado à moto no dia 25, durante o dia, na feira da Fumageira. No entanto, essa versão foi desmascarada pela polícia, pois o referido veículo havia sido roubado no mesmo dia (25), sendo que às 22h40, conforme queixa de roubo constante no BO N° 0590-k/13-1321.

Na frente da residência também se encontrava uma moto CG 150, de cor azul, placa NLY-3878, a qual nenhum dos envolvidos soube informar sua procedência.

Os dois indivíduos, juntamente com os três veículos apreendidos, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação.