Categorias: Futebol

Por permanência na Série B, diretoria do ASA oferece premiação ao elenco

Neste sábado, o Fantasma enfrenta o Paraná Clube, às 21h, no Municipal .

Globo.com

ASA-AL

O presidente do ASA, Jotinha Alexandre, promoveu nesta quinta-feira uma reunião com o diretor de futebol do clube, José Oliveira, comissão técnica e jogadores para traçar metas que evitem a queda do Alvinegro para a Série C. Durante o encontro foram discutidos os incentivos que serão dados ao grupo para a permanência na Série B. As premiações, que não foram reveladas para a imprensa, serão dadas por vitórias, dentro e fora de casa, e empate como visitante, além de uma gratificação maior no caso da permanência na Série B.

– Nós estamos procurando motivar o grupo. Então, fizemos uma reunião em que foi falado sobre premiação e uma série de fatores para motivar mais ainda. O nosso maior objetivo é a pemanência na Série B. Então, vamos abrir mão de mais alguma coisa para incentivar ainda mais o grupo – disse Jotinha.
De acordo com o diretor de futebol, José Oliveira, além do incentivo, o encontro também serviu para que fosse discutido o compromentimento de todos.

– Conversamos com cada atleta para mostrar a importância da permanência do ASA na Série B para o futebol de Alagoas. Hoje, o ASA está na Série C, tendo em vista que estamos na 18ª colocação. Temos agora 14 jogos, onde dependemos somente de nós para voltarmos a ser um time da Série B. Os jogadores têm consciência que uma permanência para a vida profissional deles e para a instituição é muito importante – declarou o dirigente, que também preferiu não relevar os valores, mas afirmou que é chegado o momento de uma injeção de ânimo:

– Nessa hora temos que ter muitos combustíveis para energizar a rapaziada. Nesse momento nós só pensamento na tão sonhada permanência na Série B Campeonato Brasileiro. Então, esperamos que essa injeção financeira que está sendo dada seja um motivação a mais para esse jogadores irem buscar os resultados positivos – finalizou.