Categorias: Polícia

Funcionário de lava-jato é executado no Ouro Preto

Funcionário de lava-jato é executado no Ouro Preto.

Alagoas24horas/Arquivo

Funcionário de lava-jato é executado no Ouro Preto

Daniel Sousa Cesário da Silva, 19 anos, funcionário de um lava-jato, localizado na entrada do bairro do Ouro Preto foi executado a tiros, na tarde desta quarta-feira, 2, por dois homens armados, que estavam em uma motocicleta modelo Twister, de cor vermelha e placa não anotada.

Testemunhas disseram que os homens chegaram ao lava-jato, um deles desceu da moto e atirou contra a vítima, que estava dentro de um veículo. Mesmo ferido, Daniel saiu do carro e correu para tentar se esconder nos fundos do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Questionada, a família informou à polícia que o jovem não tinha envolvimento com ilícitos e não sabia a quem atribuir o crime. Daniel trabalhava no local há alguns meses e, aparentemente não tinha inimizades.

Os criminosos não levaram nada do local do crime, nem tampouco da vítima, por isso, a polícia trabalha com a possibilidade de execução. Equipes da Delegacia de Homicídios, 4º Batalhão de Polícia Militar e Força Nacional realizam os primeiros levantamentos no local.