Presos acusados de roubo, estupro e homicídios são espancados na Casa de Custódia
Dois presos foram espancados por companheiros de cela, na Casa de Custódia da Polícia Civil em Arapiraca, nessa quinta-feira (03). Jordão de Almeida e Marcelo Alves de Oliveira estavam detidos desde o dia 1º de setembro, acusados de roubo, estupro e homicídio, no município de Arapiraca.
Um deles teve corte no queixo e ferimentos por todo o corpo. O outro ficou com as costas totalmente marcadas pela surra que levou.
Jordão de Almeida e Marcelo Alves foram acusados de assassinar Dimas de Jesus de Sousa, natural de Ilhéus-BA, no Bar Ed 10, na Rua Nossa Senhora da Salete, no bairro Brasília, em Arapiraca. Eles tinham uma desavença com a vítima.
Após o crime, eles fugiram e ao chegarem no bairro Itapuã nas proximidades do Clube dos Professores, se depararam com dois casais que haviam saído de casamento.
Armados, eles apontaram o revólver para os casais e os levaram para um terreno baldio, onde as mulheres foram estupradas na presença dos maridos.
Depois de cometerem os crimes, os bandidos fugiram do local roubando a motocicleta de uma das vítimas, além de levar diversos objetos dos casais.
Após quase um mês de trabalho investigativo, Jordão de Almeida, 27 anos, Marcelo Alves de Oliveira, e um adolescente de 16 anos, foram identificados e presos