Categorias: Maceió

Morre empresária encontrada em pousada; polícia encontra cartas

Segundo o Hospital Geral do Estado, a empresária deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo e morreu quando era submetida procedimento cirúrgico.

Terminou de forma trágica o desaparecimento da empresária Eliana Gonçalves Tenório. Depois de ficar desaparecida por quase 24 horas, Eliana foi encontrada com um tiro na boca em um dos quartos de uma pousada na Praia do Francês. A empresária fez o chek-in na noite de ontem na pousada localizada na Rua Carapeba.

Na manhã de hoje, ela foi encontrada com um disparo de arma de fogo na boca, além de cartas nas quais falava sobre a sua tristeza com a vida além de uma compilação informal dos seus bens. A arma utilizada, uma pistola, foi encontrada sobre a cama.

Segundo o Hospital Geral do Estado, a empresária deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo e morreu quando era submetida procedimento cirúrgico.

Eliana saiu de casa, no bairro de Ponta Verde, por volta das 9h de ontem. A empresária dirigia um veículo da empresa, TC Forros, plotado e que foi peça-chave para a localização da empresária, há que o carro estava estacionado em frente à pousada.

O desaparecimento de Eliana movimentou as redes sociais desde a noite de ontem. Milhares de pessoas compartilharam a foto da empresária e torceram para que ela fosse encontrada, desfecho, no entanto, foi longe do esperado.

Segundo a Polícia Civil divulgou em seu site, Eliana sofria de depressão, o que pode tê-la levado ao suicídio. Ainda na manhã de hoje, o delegado Jobson Cabral esteve na pousada para fazer os primeiros levantamentos. O resgate da empresária foi acompanhado por familiares.