Categorias: Interior

Motorista joga ônibus contra veículo para impedir assalto

Motorista joga ônibus contra veículo para impedir assalto

Alagoasweb

Motorista joga ônibus contra veículo para impedir assalto

Uma tentativa de assalto acabou em acidente na madrugada desta quarta-feira (08), na rodovia BR-101, próximo a Fazenda Varrela, em São Miguel dos Campos.

Três homens armados tentaram interceptar um ônibus da empresa Progresso, placas NZV-0577/BA, que fazia a linha Recife/Aracaju.

O motorista do interestadual – que preferiu não se identificar – já foi vitima de assalto outras vezes no mesmo trecho, percebeu a ação dos bandidos, jogou o ônibus contra o veículo CrossFox, placas NMC-6735/AL, e conseguiu tirar o carro da pista.

Após a ção de coragem, o motorista conseguiu chegar à delegacia de São Miguel dos Campos, onde registrou Boletim de Ocorrência (BO), pela tentativa do assalto.

Policias Civil, Militar e PRF foram acionadas e, ao chegar ao local indicado pelo motorista, os policiais encontraram o veículo a cerca de 20 m da pista, após ter despencado dem uma ribanceira.

No interior do veículo, ainda usando uma balaclava, a polícia encontrou um dos assaltantes, identificado por Adeildo de Oliveira, 30 anos, residente no loteamento Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos.

Adeildo de Oliveira apresentava ferimentos em várias partes do corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde deu entrada apresentado quadro clinico gravíssimo.

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que o veículo usado no assalto, um CrossFox, placas NMC-6735/AL, havia sido roubado às 22 horas dessa terça(08) na cidade de Maribondo.

No veículo, a polícia encontrou alguns objetos, entre eles uma cadeirinha de bebê, sandálias e objetos pessoais, que podem ser do proprietário do veículo.

A policia acredita que os outros dois assaltantes também estejam feridos e pede ajuda da população que denuncie caso saiba de alguma informaçõ sobre os outros ocupantes do veículo. As pessoas podem ligar para o Disque Denúcia da Polícia Civil, 181.