Categorias: Polícia

Deic continua investigando caso de empresária Eliana Gonçalves

O delegado-geral, Paulo Cerqueira, definiu nesta quarta-feira (09), que as investigações acerca do desaparecimento e morte da empresária Eliana Gonçalves Tenório, 57.

O delegado-geral, Paulo Cerqueira, definiu nesta quarta-feira (09), que as investigações acerca do desaparecimento e morte da empresária Eliana Gonçalves Tenório, 57, continuarão com a Seção Anti-sequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas, (Deic), da Polícia Civil.

A decisão foi tomada em função das investigações sobre o caso já estarem sendo efetuadas, desde o momento que a noticia do desaparecimento da empresária, chegou à Polícia Civil, pela Seção Anti-sequestro.

Desta forma, o delegado Rodrigo Sarmento, titular da SAS e responsável pelas investigações, disse que vai ouvir algumas pessoas que podem dar informações sobre o caso, dando andamento ao trabalho investigativo.

Ao divulgar na manhã de hoje que a empresária havia sido localizada, o delegado da SAS disse que informações levantadas pela Polícia davam conta de que a senhora Eliana Gonçalves estava passando por um problema de depressão.